Testemunhos

Testemunho de relacionamento restaurado

Corri atras e ele do mesmo jeito, queria ficar sozinho, mandava mensagem ele evitava falar comigo, sempre perguntava da nossa filha e se despedia. Ele pedia pra eu levar a bebê pra ele ver, nessa hora ele me tratava igual namorada.

Eu e meu namorado (futuro marido) nos conhecemos na internet, somos da mesma cidade. Nos falamos uns dias e logo resolvemos nos ver, nos vimos algumas vezes, ele tinha acabado de sair de um relacionamento, sempre me tratou muito bem, me mandava mensagens lindas, porém tinha medo de se entregar e de se machucar e me machucar.

 

Mas nessa altura eu ja estava sentindo algo por ele, porém poucas pessoas sabiam, não era nada assumido. Até que um dia ele simplesmente aparece assumidamente com outra pessoa, com direito a fotos e declarações em redes sociais e tudo mais, fiquei sem chão,sem entender nada.

 

Chorei, sofri, chorei muito, ja estava apaixonada, porém não questionei em nenhum momento, deixei ele viver.

 

Até que um dia mandei mensagem desejando tudo de bom e que ela fosse tudo que ele disse que procurava em uma pessoa, ele disse quase um ”sinto muito, você vai achar alguém” Nesse tempo eu não quis ”ficar pra tras” e conheci outra pessoa também, nos vimos uma vez, quando foi o próximo encontro meu ex me procurou, ainda estava com a garota, mas dizia gostar de mim.

 

Não aceitei ficar nessa, ele terminou esse ”rolo” dele e voltamos a nos ver, nessa altura eu já estava gravida, mesmo sem estar namorando ainda estávamos muito felizes, porém ele não tomava uma atitude de me pedir em namoro ou de me deixar de vez.

 

Até que ele finalmente se decidiu e me pediu em namoro, dessa vez o mundo sabia. Os meses foram se passando, ele continuou me tratando super bem, um principe, porém omitia muitas coisas e eu acaba descobrindo depois e isso ia me machucando muito, ele já havia me magoado demais. Nós eramos muito grudados, mesmo sem morar junto dormíamos um na casa do outro sempre.

 

E eu perdoando os erros dele, ele me prometendo mudanças, mas sempre do mesmo jeito.. Até que chegou o dia deu ganhar bebê, ele foi incrível, ficou do meu lado o tempo todo.. Depois que ganhei a bebê ele veio morar na casa da minha mãe, eu já estava tão magoada que não tinha paciência com ele, só julgava, tratava mal, era tipo uma ”auto-defesa” e ele me tratando igual princesa nesse tempo. Passou um mês fui morar na casa dos pais dele com ele, ainda muito magoada, nos tinha momentos bons, mas não era sempre, era quase nunca.

 

E ele estava focado em mudar,em ser o homem que eu sempre quis, lia a bíblia, orava sempre, estava indo pra igreja quando dava (por causa do trabalho) e quando eu surtava ele queria me abraçar pra orar por mim e eu nem aí.

 

Passou mais um mês ele saiu de férias, estava tentando recuperar nosso amor mesmo sem saber como fazer isso e acaba fazendo tudo errado, eu passei a querer atenção o tempo todo, cobrava ele demais, e isso causou mais brigas, até que sai da casa dele sem avisar e voltei pra casa da minha mãe. No mesmo dia me bateu arrependimento, eu achei que era só mais uma briga e logo estaríamos juntos de novo, engano meu.. Eu magoei ele demais com palavras horríveis, e ele dizia que me amava muito, mas que queria ficar sozinho.

 

Aí começou meu desespero…

 

Corri atras e ele do mesmo jeito, queria ficar sozinho, mandava mensagem ele evitava falar comigo, sempre perguntava da nossa filha e se despedia. Ele pedia pra eu levar a bebê pra ele ver, nessa hora ele me tratava igual namorada.

 

Mas quando ia embora era a mesma coisa, ”não era o tempo certo”. Ai foi que comecei a procurar ajuda na internet com coisas de Deus, palavras vindas de Deus sobre restauração e conheci os videos da Juliana, vi todos, vi varias vezes, todos os dias, li o livro ”Como Deus Pode e Vai Restaurar se Casamento”, me reconciliei na igreja, orei muito, chorei muito, jejuei, entreguei tudo pra Deus e parei de correr atrás, aí sim eu vi a mudança, ele passou a me mandar mensagem falando que sentia minha falta, que me amava muito, que um dia a gente ainda ia voltar mas que ainda não estava pronto.

 

Isso me machucava muito, porém eu já via o agir de Deus. Tinha dias que eu não aguentava e chorava muito, mas sempre procurava consolo nas coisas do Senhor. Quando foi dia 26/11 ele veio ver a nossa filha, e simplesmente mudou o relacionamento e disse que me amava, voltou a usar a aliança e deu a minha de volta e estamos aqui pra Honra e glória do Senhor Jesus!

 

Agora ele fala da gente se casar ano que vem, se Deus quiser em breve venho contar mais esse testemunho. Estamos muito felizes, agora é orar muito pra ele se reconciliar na igreja e termos uma família pra servir ao Senhor. E colocar em pratica tudo aquilo que aprendi nesse tempinho, claro. Não quero nada com antes.

 

Esse é mais um testemunho de restauração para edificar a sua vida e fortalecer a sua fé.

 

Escrito por Desirée Rolim, uma das minhas seguidoras e inscritas do meu canal.

 

Quero ser uma esposa sábia (2)

 

Não esquece de compartilhar esse testemunho nas suas redes sociais para edificar outras vidas.

Faça parte da minha LISTA VIP e receba dicas para SALVAR SEU CASAMENTO.

Segurança nas sua informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

26 Comentários

  1. Katiane disse:

    Testemunho lindo
    Como faço pra entrar em contato com vc.

  2. Gizella disse:

    Lindo testemunho, estou a passar por algo parecido só Deus na causa.

  3. Vanessa disse:

    Olá!

    Venho, finalmente, para a honra e glória do Senhor, contar sobre o meu testemunho da restauração do meu relacionamento.

    Depois de muitos anos nos relacionando, o nosso relacionamento ficou sério, começamos a namorar. Um pouco mais da metade de dezembro/2016, fui surpreendida com a decisão do término da parte dele. No início, chorei, pedi para que ele repensasse a decisão, sofri, chorei, chorei, chorei.

    Um certo dia resolvi não mais procurá-lo e passamos uns meses sem ter contato, até que ele me mandou mensagem, perguntando se eu estava bem e que poderíamos ter o mesmo relacionamento que tivemos no início do namoro (sem compromisso). Falei que não e o contato parou novamente.

    Em uma das reuniões de célula que frequento, o Senhor usou uma irmã para me dizer: “tem algo na tua vida que, quando parece que tá tudo bem, desmorona, mas o Senhor vai tratar com alguém por amor a você.”
    Depois que ouvi isso, me alegrei, comecei a perseverar em orações.

    Certa vez resolvi doar umas coisas pra ele e acabei voltando a procurá-lo para marcarmos a entrega das doações. Após esse dia, voltamos a nos relacionar como antes do namoro, conforme ele queria.

    Ele sempre deixou claro que não tinha a intenção de reatar. Sempre tentei sair disso, mas nunca consegui e acabei ficando por meses (entre 3 e 4 meses) nessa situação. No dia em que finalmente decidi desistir e disse “que seja feita a vontade de Deus e não a minha”, falei pra ele que daria um rumo a minha vida. Ele disse que precisaríamos conversar para decidirmos o que fazer… conversamos e decidimos dar uma chance pra nosso relacionamento.

    • Ana Carolina disse:

      Meu caso é um pouco parecido com o seu, mas ainda não voltamos, depois de meses sem nos falarmos, quando nos reencontramos e conversamos ficamos, mas ele disse que não queria mais e não era pra ser pq não tinha intenção em voltar e não queria me magoar, era melhor deixar como estava. Após isso ele começou a se aproximar e comentar fotos pra chamar atenção pois eu comecei a dar gelo nele. E isso o deixou sentido. Chegou a me mandar varias msgs, perg se estava com alguém, me ligar pra dizer que queria ouvir minha voz e que queria estar cmg de novo, desde que tínhamos ficado ele não parava de pensar e eu o ignorei e joguei na cara tudo o que me disse, ficou insistindo e eu dando gelo, até que ele falou sinceramente e disse que não sabia o pq mas não parava de pensar em mim, seu pensamento era cmg todos os dias e ele estava sentindo saudades. Resolvi então falar com ele e mencionei novamente que ele havia dito a respeito de nós, me confessou que se precipitou. Disse tudo bem vamos conversar, era fds do ano novo. Falou que não iria me ver pois a irmã tinha vindo e ele iria dar assistência a família dela. Após o ano falaria cmg. Passou o ano e ele sumiu, fui falar com ele e aquela pessoa que havia conversado cmg não existia mais. Disse que tinha pensado e era melhor não, que saudade iria dar sempre de mim… e veio com o mesmo papo, voltou a ser aquela pessoa fria do final de namoro que não se importava mais cmg, deixou de ver minhas fotos e comentar, tem saído pra toda festa. Eu sinceramente não sei o que se passou e se passa, pq claramente ele parece gostar de mim mais não aceita ou alguém o influência a se afastar de mim. Tenho orado ao Senhor, entregado que ELE me justifique e confesso que esses dias eu tenho estado muito triste com tudo isso. Ninguém acredita na nossa volta, todos dizem pra esquecer. Arrumar alguém melhor. Espero em Deus a minha resposta.

    • jeovánia disse:

      estou a passar por uma guerra já á 4 meses, que por vezes penso que Deus se esqueceu de mim, o meu noivo foi em borra e neh liga para mim, já horei tanto que já não sei o que fazer. preciso de ajunda.

    • A dois anos o meu esposo, saiu de casa, foi um dos momento mais dificies, que enfrentei , ate hoje estou me recuperando de um erro medico da minha cesaria da minha filha. A medida que o nossa sobrevivencia, minha e dela foi um milagre. Para a sociedade o meu casamento faliu,entretanto pra DEUS não ,e nem pra mim.
      Peço a Deus muita FE.

      o aniversario dele
      .

    • A dois anos o meu esposo, saiu de casa, foi um dos momento mais dificies, que enfrentei , ate hoje estou me recuperando de um erro medico da minha cesaria da minha filha. A medida que o nossa sobrevivencia, minha e dela foi um milagre. Para a sociedade o meu casamento faliu,entretanto pra DEUS não ,e nem pra mim.
      Peço a Deus muita FE.

      o aniversario dele
      .

  4. Rosi disse:

    Preciso de uma parceira de oração.

  5. rayane disse:

    Boa Tarde! Teria prometido a mim mesma que se minha graça fosse alcançada eu daria o meu testemunho e dessa forma estaria incentivando as outras pessoas a não desistirem. E aqui estou eu, para testemunhar a graça de Deus e N° Senhora Das Graças em minha vida.

    Passei por um deserto muito grande de agosto até outubro. Sabe quando você levanta e nada dá certo em sua vida? Pronto, levantei por mais de 3 meses assim. Estava desempregada, fiz duas entrevistas durante esse tempo e não passei em nenhuma. Meu namorado estava totalmente diferente, até chegar a pedi um tempo, tempo esse que eu achava que era pra melhorarmos a convivencia pq estava altamente dificil. Em fim, já não tinha mais esperança em voltarmos, só tinha fé. (e isso foi o suficiente) Com pouco tempo ele começou a ficar com outra menina, e isso foi o meu ”fim”. Mas hoje eu sei que Deus nos coloca no deserto p/ saber exatamente o que trazemos no coração. E mesmo depois dele estar com outra pessoa, eu não parei de pedi para que a vontade de Deus fosse feita em nossas vidas. E que se fosse vontade dEle iriamos voltar eu só precisava ter paciencia p/ saber esperar o tempo dEle. E foi isso, eu orei, rezei terço, fiz jejum, ia a missa todas as segundas feiras na igreja d N° Senhora das Graças e entregava a gente sempre a Ela. As missas daqui sempre tem tema e uma segunda que fui o Pe avisou que a próxima segunda o tema seria relacionamento então me ajoelhei diante da Santa e pedi que ela me ajudasse a leva-lo p/ a missa e assim aconteceu. Ele resistiu até o ultimo momento, mas terminou indo. E nesse dia eu tive certeza que iamos voltar, pq Nossa Senhora não nos dá a graça pela metade. Os dias foram passando e as coisas foram piorando… mas minha fé e minha certeza de que ela não faz nada incompleto, me fez persistir nas minhas orações. Uma outra segunda o tema da missa foi reconciliação… e foi nessa missa que Eles agiram em nossas vidas. Levei nossa foto e orei muito por pedindo a por nossa reconciliação e nesse mesmo dia Deus me tirou do deserto. Fui chamada para uma entrevista de emprego no lugar que eu queria, abrir meu próprio negocio e voltei meu namoro em menos de um mês Ela junto com Deus derramou sobre mim todas as graças que eu precisava p/ sair do deserto. E hoje meu coração e minha alma respira gratidão a Deus e a Nossa Senhora das Graças por tudo que fizeram na minha vida, principalmente por me mostrar que as coisas não são no meu tempo e sim no tempo dEle, basta apenas ter fé e saber esperar. Confia no Senhor e o mais Ele fará!
    Que meu testemunho sirva de inspiração para outras pessoas, assim como o de outras pessoas me fizeram forte para hoje poder contar o meu :>

  6. Raimundo Soares da Silva Filho disse:

    preciso de um parceiro de oração

  7. Anonimo disse:

    Meu namorado resolveu dar um tempo comigo, depois de muitas brigas e términos de ambas as partes. Orando a Deus e Ele me confirmando sobre meu namorado, li o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e vários testemunhos nesse e em outros blogs. Falei com o pastor da minha igreja (Universal) e ele falou das opções de desistir (pois o joio era diferente – meu namorado se dizia cristão, mas nunca ia na igreja) ou lutar, mas lutar mesmo até realmente Deus transformar, e foi o que eu escolhi. Fazia por duas vezes jejuns parciais (só de água) e até totais por dia, renovei meus votos de jejuns parciais de alguns alimentos, orava várias vezes ao dia, em qualquer lugar, decidi primeiro entregar minha vida realmente a Deus e recebi o Espírito Santo, e deixar nas mãos de Deus se ele voltasse comigo um dia. Orava de madrugada, lia a bíblia, ouvia programas da Universal, ia a igreja. Além de tentar amar ao próximo. Tinha um caderninho de colar que eu ficava lendo o dia todo. Anotei várias lições do livro. Além disso, me atentei muito a todos os meus passos e pensamentos sempre de agrado a Deus. Depois de duas semanas sem contato, ele resolveu conversar comigo e hoje estamos muitos felizes. Eu ainda na luta para ele realmente ser da fé e nos casarmos. Tenham fé: “porque bem pode ser que ele tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesses para sempre, não já como servo, antes, mais do que servo, como irmão amado, particularmente de mim, e quanto mais de ti, assim na carne como no Senhor”; “Deus é capaz de transformar eu e ele em um instante”; “Homem de pequena fé, por que você duvidou? Não duvide, profetize!”, “Mesmo que não me case, ficarei contente, pois Deus é o primeiro”; “Pai, se queres, passa de mim esse cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a sua”; Ore para Deus perdoar você e ele. “Não jogo fora a minha cruz, pois meu testemunho será de glória, sigo a Jesus”; “Deus é esperança, sua batalha não será para sempre, tenha fé”; “Deus dá, Deus tira, Deus tira, Deus dá”.

  8. Lara disse:

    Lindo testemunho, tambem estou passando por um deserto muito dificil num relacionamento.
    Tive um relacionamento de quase 7 anos, e agora que tivemos um bebe meu ex nos deixou e arrumou outra.. tem sido dias dificeis, pois agora que estavamos na fase de passear com o bebe juntos, isso acontece.
    Mas creio na vitoria em ainda sermos uma familia. Pela Fé vou vencer, e esses testemunhos tem edificado muito meus dias.
    Graça e Paz a todas voces. 😉

  9. MARGARIDA DO ROCIO SANTOS LIMA disse:

    eu tbém estou separada de um relacionamento de sete anos, temos um filho de 5, viviamos como marido e mulher mas ele me traiu, eu enloqueci, e tudo terminou, ta doendo tanto, sempre leio restauração de casamentos, hj vi esse que é parecido um pouco com o meu, já li esse livro, e faço um curso do site RMI, mas tem horas que parece que nada acontece, estou cansada.