Testemunhos

Testemunho de restauração Adriana Rocha

Moro em Bauru/ SP, fiquei no deserto 3 meses , mas dois meses anteriores sentia ele distante.  Meu casamento vivia uma crise desde 2014 (brigas, indiferenças, altos e baixos ), mas não queria aceitar.

 

 

Meu marido era funcionário público na área policial, eu professora , sabia que algumas traições dele nessa época de 2014 , devido a ausência dele em casa e seu afastamento de Deus, até nesse período,permaneci forte na presença do Senhor.

 

 

Tive depressão pós parto em 2013 e via demônios em casa, parecia loucura de minha cabeça. Já no ano de 2015 mudamos duas vezes de cidade, parecia que fugir do local mudaria tudo, eu dizia não de um lado e ele sim de outro, como cabo de guerra fazíamos de tudo nas decisões de casa envolvendo os filhos  e fazendo eles sofrerem.

 

 

Final de 2015 mudamos pra litoral de Santa Catarina,   foi muito difícil, e ali ficamos. Parecia ter ficado tudo calmo, mas sempre via meu marido fugindo do Senhor e cobrava muito dele isso, pois parecia ser algo mais pra provar as pessoas do que fazer pra Deus. Com muita dificuldade e privações fomos sobrevivendo naquele lugar, apenas ele trabalhando eu em casa e a cada dia mais infeliz e tornando o cotidiano um verdadeiro inferno.

 

 

Íamos na igreja quando dava e eu fui ficando cada vez pior, agressiva com palavras e atitudes, apontando o dedo pra falhas de meu marido e fazendo papel de satanás com ele, afetando as crianças, cheio de orgulho, altivez ,coração duro e amarga.

 

 

Em outubro de 2017 fui diagnosticada com tumor no fígado,  meses antes fomos ao culto e meu marido tomou santa ceia e pediu perdão pra mim pelas coisas que havia feito até aquele momento. Estava muito gorda, não tinha vontade fazer nada, apenas achar uma rua sem fim e seguir sem olhar pra trás.

 

 

Até final de 2017 meu marido trabalhava feito burro de carga pra dar mínimo em casa,devido custos serem altos (despesas), somente ele trabalhando.

 

Passamos natal e virada de ano novo em casa eu e nossos 3 filhos. Janeiro de 2018 meu marido começou a ficar estranho em casa, eu a mulher tola não mudei em nada, ficava brigando, xingando e indo a igreja com meus filhos como uma religiosa, afastando ele de mim e de meus filhos .

 

 

Os dias foram passando, ele chegou um dia em casa, falou que decidira retornar pra SP , então ligou pra meu pai e acertamos, conseguimos um apartamento em Bauru SP sem muitas exigências, as crianças ficaram muito felizes por saber que voltaríamos.

 

Comecei a sentir ele mais distante, um dia orando Deus me levou a Facebook antigo dele e mudei a senha dele e lá ele conversava com uma mulher. Fiquei louca, liguei no trabalho dele, pois ele era auditor de hotel, falei poucas e boas ao telefone.

 

Início de março,ele me trouxe pra Bauru-SP com meus filhos e retornou para Santa Catarina e  assumiu namoro com a mulher estranha.

 

Fiquei um mês rolando de casa em casa com meus filhos, quando falei com duas pessoas  sobre o ocorrido me disseram pra seguir a vida.

 

As duas primeiras semanas, achei que ficaria louca, meus filhos doentes, ouvia muitas coisas de parentes,  meu marido mandava áudio horríveis pra mim e agressivos, eu brigava com ele e dizia se ele tava louco?!

 

Até que um dia achei vídeos no YouTube de casamentos e assisti alguns, entendi que eu tinha que deixar ele e cuidar de mim e dos filhos.

 

Exclui ele do WhatsApp, pra não ficar olhando ele on e sendo ignorada. Recebia recados de conhecidos dele no Facebook, até que deixei de usar face por um período.

 

Chorava muito com medo, pelos filhos, por mim e por ele. Deus dizia claramente que não iria me desamparar e suprir tudo na minha vida.

 

Enviei curriculum pra escolas, comecei a orar pela minha mudança de vida, Deus começou a mexer em mim de tal forma que doía demais. Não sei explicar como era essa dor, por outro lado sentia um AMOR DE PAI, que te coloca no colo e começa a ensinar novos passos pra uma nova caminhada.

 

Matriculei meus filhos, entreguei o apartamento que havia alugado, comecei a orar por um lugar pra mim e meus filhos, pois a bíblia diz que as bençãos me alcançarão. Até que um dia Deus preparou uma casa pra nós, mudei sem nada dentro,  mas Ele enviou anjos pra abençoar nossa família, com móveis, alimentos, roupas.

 

No dia 20/04 mudei com meu filhos. Não foi fácil desapegar de meu marido, mas Deus encheu minha vida de tal maneira que muitas vezes,não sentia mais falta dele em casa, Deus sempre dizia: — ele vai voltar, estou cuidando dele.

 

Descansei no Senhor, jejuava o dia todo, orava, lendo a palavra, assistindo  pregações no YouTube.

 

NÃO coloquei advogado na história, porque Deus me falou: — Eu sou quem te defende e suprirei  tudo!

 

Cheguei a ir num advogado e ele me mostrou que podia processar meu marido, mas não fiz.

 

Confesso que tinha vontade de matar ele e a mulher estranha. Por isso, creio que Deus me trouxe pra Bauru-SP, porque eu ia atrás dela (rsrs).

 

Comecei orar pela mulher estranha, liberei perdão, tomei santa ceia pelo meu marido,  o foco era minha vida, restauração do casamento seria consequência.  Li livros sobre batalha espiritual, casamentos, amanhecia orando, fazendo leitura, pedia pelos meus filhos  ao Senhor .

 

Em meados de abril pedi ao Senhor fazer algo em 7 semanas, não importava o que,mas que fizesse, fiz uma prova de Deus!

 

Foram dias inesquecíveis ao lado do Senhor. Começo de maio meu marido começou a me procurar, conversei com ele o básico. Foram passando os dias e no mês 05/2018 as conversas começaram a ter pedidos de perdão. Áudios dizendo do que ele passou até ali, que Deus estava mexendo nele.

 

Quando foi início de junho houve a greve de caminhões, ele veio pra casa 04/06, conseguimos um caminhão $1000(orei ao Senhor por esse valor hahahahah). Trouxe minhas poucas coisas, brinquedos e meu acervo pessoal  e para honra e glória de Jesus,ele está em casa.

 

Estamos indo a igreja, orando em casa, ajudando um ao outro, nossos filhos, sei que ainda tem muito por se fazer aleluiaaaa. Ele não desiste de nós, amo ao Senhor Jesus pois Ele mostrou seu amor por mim, me capacitando todo dia, me mostrando meu valor e quem sou em Deus!

 

Amada do Pai eu sou… preciso todo dia atrair sua presença e ver sua glória, e que minha casa seja conhecida como Casa de Oração e que possamos ser instrumentos D’Ele na vida do próximo.

– Parei de roer unhas, uhuuuu!;
– Tumor no fígado parou de incomodar ;
-Parei de sentir fome de leoa;
– Entendi que Deus trabalha como quer e descansei N’ELE!;
– Senhor trabalhou no meu orgulho, nunca aceitava nada de ninguém e me sentia menor por isso;

 

Amém, tem muito mais relato de louvor, mas ficaria muito extenso, louvor e glória ao Senhor Jesus. Espírito Santo de Deus teu cheiro me atraiu e não fico sem você!

E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Meu testemunho Adriana diniz Rocha Silva 23/06/2018.
( Deus me fez gostar do sobrenome de meu marido hahahaha Silva)

Ele abençoou e não importa quem foi e como foi, Ele fez!

Hoje, cuido de um grupo de mulheres com problemas como os quais passei, meu marido Luciano também está ajudando homens e eu mulheres.

Abrimos uma loja pequena de roupas infantil.

Aquele que começou a boa obra é fiel pra completar…

Ele é lindo!

Compartilhe

Faça parte da minha LISTA VIP e receba dicas para SALVAR SEU CASAMENTO.

Segurança nas sua informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

14 Comentários

  1. Lucilene De Oliveira Da Silva disse:

    Glória a Deus! Que testemunho, Deus é Fiel

    • WESLEY disse:

      ESTOU PASSANDO PELO VALE MAS ENTREGUEI AO SENHOR OS MEUS MEDOS E ANGÚSTIAS SEI QUE ELE OUVIRÁ MINHAS ORAÇÕES ME AJUDARÁ A MUDAR DE VIDA E RESTAURARÁ MEU CASAMENTO EU CREIO NO TEU PODER AMÉM

  2. SHERON SOUSA disse:

    Glória a Deus, aleluia, que Senhor continue transformando a vida dessa família!!! Estou no deserto espero em breve poder publicar meu testemunho de vitória.Amém

  3. Francisca de Fátima Ferreira farias do nascimento disse:

    Lindos testemunho estou aguardando em Deus pois estou nesse processo mais crendo

  4. Michele disse:

    Que maravilha fez o nosso Senhor…Estou passando pelo deserto tmb mais creio na minha vitória!!!
    Me indentifiquei com sua história irmã

  5. Camylle disse:

    Não sei como mudar..
    Gostaria de ajuda para ser essa mulher virtuosa e saber até onde essa mulher virtuosa vai.

  6. Graciela disse:

    Nossa que lindo, vejo o sobrenatural de Deus! Também estou passando pelo o vale, mas creio que Deus irá no momento dele, me conceder a vitoria.

  7. JULIANE disse:

    Olá tmbm estou em uma fase difícil separação divórcio e hoje em dia nao temos mais ajuda nas igreja o único encentivo e desistência pra vc desistir de luta por sua família

  8. Castro disse:

    Preciso de ajuda, tenho muitas dúvidas, meu marido se divorciou de
    mim a mais de 10 anos e vive com outra mulher, ele se divorciou pq eu trair ele preciso saber se ainda assim devo lutar não consigo ser feliz com ninguém hj estou solteira mas me sinto sozinha, se vcs me responderem dessa vez eh pq Deus tem propósito mesmo de restauração pq logo que me separei em 2008 eu enviei uma mensagem para vcs e não tive retorno, perdi a esperança ele não pensa em voltar devo lutar ou pedir a Deus outro marido

  9. Marido TRiste disse:

    Ola. Estou passando pela mesma situação. Minha esposa me abandonou. Saiu de casa sem conversar comigo e levou todas as suas roupas e objetos pessoais. Estou sofrendo muito, não sei mais o que fazer. Não a procurei e “deixei ir”, mas fico o tempo todo chorando e pensando nela.
    Não devo procurá-la? Por favor me ajudem…

    Marido triste
    email: dutchie.ml1@gmail.com

  10. Josilene disse:

    Meu nome e Josi estou com meu esposo há 16 anos e de casada tenho 5 anos pra glória de Deus.
    E há 4 venho passando por lutas que antes não havia passado descobri traições e em uma dessas nasceu uma criança
    Ele nunca quis se separar
    Sempre diz que eu sou a vida dele que me ama.
    Ele deixou a mãe da filha mas arrumou outra.
    Tenho procurado ver os vídeos e seguir as intrucoes

  11. Francisca de Fátima f f nascimento disse:

    Muito bom ler tudo isso pois vai nos dando coragem pra lutar com mais intensidade