Livros em PDF

Primeiros passos para restaurar seu casamento-Lançamento do E-book

5 (100%) 1 vote

Como nasceu o E-book Primeiros passos para restaurar o seu casamento

 

Esse foi o nome que eu escolhi para dar continuidade a esse ministério que Deus colocou em minhas mãos.

 

Há onze meses atrás eu comecei o canal Mulher Virtuosa no  Youtube, com o vídeo “Atitudes para ter um casamento restaurado”, depois contei meu testemunho com a intenção de edificar a vida de pessoas que estavam lutando pela restauração de seu casamento.

 

Acontece que eu não esperava que esse canal tivesse um crescimento tão rápido, e nem imaginava a quantidade de pessoas que estavam desejosas de ter suas famílias restauradas.

 

Isso me surpreendeu muito e me deu forças e motivação para continuar postando vídeos que ajudasse aqueles que estavam passando pelo mesmo processo de dor e angustia que eu havia passado a 5 anos atrás.

 

Logo, eu comecei a receber mensagens de homens que estavam lutando por suas esposas, e mudei o nome do canal para Mulher Virtuosa Em Busca de Restauração, que virou  o projeto  Em Busca de Restauração.

 

Acabei me apaixonando pelo que eu faço, e cada mensagem de gratidão que eu recebo aumenta ainda mais o meu desejo de ajudar.

 

Confesso que com alguns comentários as lagrimas enchem os meus olhos e meu coração se enche de alegria, pois eu sei o quanto é importante ter alguém para contar nesse momento tão difícil.

 

As dificuldades para manter o projeto

 

As dificuldades para manter esse projeto são muitas, pois eu sou mãe, esposa, dona de casa e serva de Deus. Minha rotina é muito puxada e as vezes não consigo atender a todos como eu gostaria.

 

Preciso de tempo para gravar vídeos, editar vídeos, escrever artigos, responder e-mails, mensagens, postar na fanpage e no grupo, ufa. Até cansei, rs. Mas eu amo o que eu faço.

 

Também tem algumas despesas financeiras, como manter a hospedagem e template do Blog, editor de vídeos, internet, mas mesmo com todas essas “dificuldades” o desejo de ver as famílias restauradas é maior.

 

Confesso que até já pensei em desistir, mas sempre lembro do que eu passei, e que a experiência que eu vivi hoje serve para ajudar as pessoas, e eu não posso parar.

 

A ideia do E-book Primeiros Passos Para Restaurar Seu Casamento

 

Na época em que eu passei pelo deserto em meu casamento, eu busquei conhecimento em vários livros sobre casamento, relacionamento entre outros. Inclusive o livro da Erin ThieleComo Deus pode e vai Restaurar seu casamento“.

 

Eu tinha um enorme desejo em resolver aquela questão que aos meus olhos parecia impossível.

 

Apesar de ler a Bíblia e aprender muita coisa, eu não sabia como colocar em prática, e através dos livros eu aprendi muita coisa e percebi que existia um processo para que a restauração acontecesse.

 

Eu precisava colocar em prática o que eu estava aprendendo, e ter paciência para esperar o agir de Deus na minha vida. Pois o conhecimento dos livros me levou a mudar minhas atitudes, mas só Deus poderia convencer o meu marido a voltar para casa.

 

Eu comecei a escrever o E-book Primeiros passos para restaurar seu casamentoa alguns meses atrás, porém com o excesso de atividades no meu dia a dia, não conseguia concluir.

 

Mas eu sabia que através do E-book poderia dar direção a homens e mulheres, que estavam sofrendo, angustiados pele desejo de ver seu casamento restaurado.

 

Graças a Deus, no dia 5 de novembro eu consegui concluir o livro que vai fazer a diferença na vida daqueles que precisam de ajuda nessa caminhada pelo deserto.

 

O lançamento do E-book Primeiros passos para restaurar seu casamento, será no dia 11 de novembro, mas você já pode ter acesso a esse conteúdo exclusivo que vai te surpreender e te levar pela mão, nessa jornada pelo “deserto.”

 

Esse é apenas o primeiro de uma série de ensinamentos que aprendi e ainda aprendo até hoje, e que eu quero compartilhar com todos aqueles que desejam ter uma família tradicional saudável e restaurada.

 

Clique aqui e baixe o E-book Primeiros passos para restaurar seu casamento

Primeiros passos para restaurar seu casamento

Faça parte da minha lista e receba dicas para salvar seu casamento.

Segurança nas sua informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!