Testemunhos

Testemunho de restauração de uma mulher insensata

Eu era uma mulher impia quando conheci meu esposo. Ele crente bem fervoroso. E eu ferida, rancorosa, rixosa...arrogante...sem sabedoria, mandona, humilhava ele...em fim uma péssima mulher. Não tratava ele bem e ele super carinhoso, amoroso e dedicado. Ele [...]

5 (100%) 1 vote

Eu era uma mulher impia quando conheci meu esposo. Ele crente bem fervoroso. E eu ferida, rancorosa, rixosa…arrogante…sem sabedoria, mandona, humilhava ele…em fim uma péssima mulher.

Não tratava ele bem e ele super carinhoso, amoroso e dedicado. Ele nunca tinha namorado.Com o passar do tempo eu me converti e casamos, ele deu um testemunho tão lindo q meu converti. Porém minha mudança não foi imediata. E ai ele começou a mudar depois de tudo que fiz. Fui tola e destruí minha casa. Ele não suportou e saiu de casa.
Havia tido um sonho profético porem não dei importância. Então ele me deixou, não temos filhos. Fiquei sozinha,moro em um lugar perigoso fui morar na casa da mãe dele passei humilhação com a irmã dele e muita prova.
Tenho emprego, sou concursada, sou independente porém minha família não mora na mesma cidade e minha mãe já morreu fiquei sozinha, perdida sem saber o que fazer. Fiquei lá na casa da mãe dele por um tempo…orando, jejuando, monte e campanhas. Ele tirou aliança na hora e eu com a minha. Depois de 2 meses voltou para casa e saiu novamente em 15 dias. E ai que foi luta…..nossa!
Não fui mas para a casa da mãe dele aluguei um espaço pequeno apertado. Sozinha sem familiar …Deus me tratou na prova…no vale. Transformou meu carácter. Ele sempre me procurava para ter relação nesse momento tratava como um Rei ….preparava comida especial me arrumava.
Depois o divorcio saiu e ele me pediu para assinar q era melhor …fiquei sem entender. Ele desviou completamente conheceu varias mulheres e uma engravidou dele, porém eu não sabia ainda. Por isso ele pediu o divorcio sabia q eu não iria perdoar. Tinha um temperamento muito difícil ele dizia sempre q me amava mas não dava mais. Havia feito muita coisa errada e que havia consequências (era o baby), ai me contou que era um filho. Meu mundo desabou, já estava com 5 meses de gravida. E agora???? O que fazer.
Assinei o divorcio ele me contou no dia. E ai tirei a aliança e as fotos da casa…tudo e desliguei o celular sumiu por um tempo. Fui começar a viver minha vida…ai Deus mudou a historia. Ele veio até mim e pediu perdão e queria voltar …queria fazer tudo certo. que eu era a mulher da vida dela…… Me amava e não a mãe da baby. Ai foi uma luta para perdoar. Perdoei, voltamos, a criança nasceu….esta com problemas de saúde e os médicos não sabem o q ele tem. Estamos bem e felizes ele me conta tudo e é bem afastado da mãe do menino só fala com ela o necessário e também não abandonou o filho nem vai ver ele todos os dias. Tudo com cautela. Ele voltou para a igreja e está uma benção.
Vou fazer 4 anos de casada ano q vem, viajamos de ferias depois disso uma nova lua de mel e o baby ele esta dando assistência e a mulher as vezes perturba mas porque também a criança vive doentinha. Mas estamos bem para a honra e gloria do Senhor.
Li varias livros, fui aconselhada por pessoas sabia, assiste videos ( inclusive os seus Juliana) vi palestras mas o principal foi a palavra e a voz de Deus. O próprio Deus me aconselhou…vigiei muito. Não quebrei minha aliança com Deus hora nenhuma. Mesmo sozinha, abandonada, ferida e machucada…preferia morrer do que sai da presença do Senhor. Foram 8 meses de luta…mas vencemos.
Esse é mais um testemunho de restauração para edificar a sua vida. Espero que você tenha gostado!
Quero ser uma esposa sábia
Não esqueça de compartilhar com seus amigos

Faça parte da minha lista e receba dicas para salvar seu casamento.

Segurança nas sua informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. José disse:

    Prezada Juliana,
    Preciso se possível do seu Whatsap, meu nome é freire, moro em São Luís do Maranhão, sou casado Mais estou separado a um ano e três meses, estou lutando por esse casamento não estou conseguindo reverter o quadro, sou Evangélico e ela não, pois me tornei após ter terminado meu relacionamento….
    Gostaria de poder contar a . minha história para você com mais detalhes….
    Meu contato é 98 991586058
    Atenciosamente,
    José