Motivacional

8 passos para reconquistar uma mulher

Pode ser mais difícil reconquistar uma mulher do que para começar de novo um relacionamento com outra pessoa. Se ao terminar seu relacionamento você percebeu que cometeu um grande erro, há uma série de passos que você pode tomar para reacender a velha chama com a sua mulher.

Reconquistar uma mulher, pode ser mais difícil do que começar o relacionamento com outra pessoa. Mas calma, eu falei difícil e não impossível.

 

Se ao terminar seu relacionamento você percebeu que cometeu um grande erro, há uma série de passos que você pode tomar para reacender a velha chama com a sua mulher.

 

Se você quiser sua mulher de volta, você tem que dar-lhe espaço, fazê-la querer você de novo, e evitar cometer os mesmos erros.

 

Conheça agora alguns passos para te ajudar a reconquistar uma mulher:

 

 

1- Dê a sua ex algum espaço

 

 

como reconquistar uma mulher- va com calma

 

 

Se você quer reconquistar uma mulher, a pior coisa que você pode fazer é chamá-la constantemente no whatsapp a cada dois segundos, ou até mesmo segui-la por toda parte.

 

Apesar do ditado popular “fora da vista, longe do coração”,  você deve começar por dar o sua ex algum espaço para respirar, para que ela possa ter algum tempo para refletir, desfrutar de sua privacidade, e recuperar a força emocional suficiente para querer você de novo .

 

 

  •  Dar a sua ex algum espaço é um sinal de maturidade. Ela vai apreciar o fato de que você está a respeitando  o suficiente e não sufocando, e que você é maduro o suficiente para fazer suas próprias coisas por um tempo;

 

  • Você não tem que reduzir o tempo de comunicação completamente, contanto que você não faça parecer que você está desesperado para ouvi-la ou querer sempre ela por perto;

 

  • Se ela entrar em contato com você, você deve responder, mas só o necessário, sem criar novos assuntos e motivos para continuar a conversa;

 

  • Você não tem que evitá-la 100% do tempo, mas você deve evitar estar nos  locais favoritos dela ou sair com amigos em comum, na esperança de vê-la.

 

como reconquistar uma mulher em 11 passos

 

2- Para reconquistar uma mulher reflita sobre o que deu errado

 

como reconquistar uma mulher-

 

 

Se você quiser reconquistar uma mulher, então você tem que avaliar porque vocês terminaram, e  certificar-se de não ir por esse caminho novamente. Seja qual for que tenha sido o motivo, é hora de encontrar a fonte do problema.

 

  • Faça uma lista de todas as coisas que deram errado no relacionamento. Em seguida, olhe para os maiores problemas que levaram à sua queda;

 

  • Você e sua ex podem ter discutido abertamente estas questões antes de vocês  se separarem, ou talvez você pensou que seu relacionamento terminou por uma razão, quando foi realmente completamente outra coisa;

 

  • Uma vez que você identificou o problema principal ou principais problemas, certifique-se de que é algo que você pode realmente controlar ou mudar. Por exemplo, se o seu principal problema era suas crenças religiosas, ou o fato de que vocês moram em estado ou país diferente e não pode mudar, isso pode ser difícil de se resolver.

 

 

 

3- Faça um plano  para enfrentar o problema

 

Antes que você possa tomar a iniciativa de começar a falar com sua ex de novo, você tem que pensar em uma maneira de resolver o problema.

 

Uma vez que você já descobriu o que era, você pode pensar em todas as coisas que você pode fazer para corrigi-lo. Se é relativamente simples, então ótimo, mas você tem que estar ciente de que alguns problemas levar um longo tempo para corrigir.

 

 

  • Se o problema era a sua falta de confiança, então você vai precisar de algum tempo para trabalhar no desenvolvimento de sua autoconfiança;

 

  • Se o problema era o seu ciúme, então você tem que trabalhar em ser mais confiante e menos paranoico;

 

  • Se o problema era um dos defeitos da sua ex, então você tem que pensar sobre como conviver com esse defeito, ou sobre como você pode trabalhar em conjunto para essa mudança.

 

 

4- Trabalhe em si mesmo.

 

Enquanto você está recuando de sua ex e dando-lhe algum espaço para respirar, você deve gastar algum tempo com você, em se tornar uma pessoa mais auto-confiante,  compreensiva e madura.

 

Isso irá ajudá-lo a fazer com que ela tenha uma melhor impressão sobre você depois de conquistá-la novamente.

 

  • Você não pode mudar plenamente suas falhas em questão de semanas, mas certamente você pode obter uma vantagem inicial;

 

  • Faça uma lista das coisas que sua ex se queixava, bem como as coisas que você gostaria de corrigir. Veja quantos deles você pode mudar, ou tentar focar o aspecto que mais importa para você.

 

 

5- Aproveite a sua própria vida

 

como reconquistar uma mulher- cuide de si

 

Você não deve gastar todo o seu tempo na obsessão por melhorar a si mesmo ou se perguntando o que sua ex está fazendo.

 

Em vez disso, desfrute o seu tempo e busque conhecimento através da leitura, faça exercícios, ou apenas use o tempo para perseguir seus próprios interesses e objetivos para se tornar uma pessoa melhor.  

 

É importante estar seguro de si mesmo antes de tentar reatar  um relacionamento novamente.

 

  • Se você está ocupado buscando seus próprios interesses, sua ex vai ficar impressionada em como você conseguiu viver a sua própria vida;

 

  • Fazer suas próprias coisas também vai fazer de você uma pessoa mais interessante.Quando você se reconectar com sua ex, você terá mais o que falar.

 

6- Deixe com que ela veja que você está ocupando o seu tempo

 

 

Se você quiser reconquistar uma mulher, então ela tem que vê-lo eventualmente. Depois que passou tempo suficiente – algumas semanas, pelo menos – é hora de voltar para o seu círculo social.

 

Se ela sabe que você está sentado em casa ansiando por ela, ela vai ser menos propensa a querer estar com você do que se ela vê-lo tendo um grande momento, vivendo a sua vida e rindo alto com seus amigos.

 

7- Lentamente se aproxime dela.

 

Comece a falar mais com ela, perguntando como ela está, e tendo um interesse real em sua vida e pensamentos. Deixe que ela saiba que ela está em sua mente e que você realmente se importa com ela sem sobrecarregá-la.

 

 

  • Se você está falando com ela por telefone ou pessoalmente, convide ela para sair novamente. Mantenha o encontro muito casual. Quando você encontrar com ela, não seja óbvio sobre seus sentimentos românticos.

 

 

8- Busque ajuda para reconquistar uma mulher

 

 

É muito importante que você busque ajuda e conhecimento para conseguir reconquistar uma mulher definitivamente e correr menos risco de cometer os mesmos erros do passado.

 

Pare o que estiver fazendo neste momento!

 

Não importa o quão machucado e confuso esteja, ou o quanto as coisas pareçam desesperadoras. Não importa quais medidas extremas esteja tomando para tentar reconquistar o seu amor.

 

Todo seu desespero, frustração e confusão são totalmente compreensíveis. Afinal, você investiu meses ou anos em um relacionamento acreditando que iria passar o resto da vida ao lado dessa pessoa, e hoje as coisas não estão como você esperava.

 

 

Como reconquistar uma mulher com um método infalível

 

 

Quero que você conheça um método tão eficaz que fará com que sua ex procure desesperadamente por sua atenção e seu afeto. E fique desesperada para reconquistar o seu amor e fazer com que tudo dê certo mais uma vez.

 

Dezenas de pessoas que acreditavam ter chegado ao fim de seus relacionamentos reconquistaram o seu amor e estão mais felizes do que nunca jamais estiveram.

 

Para conhecer melhor esse conteúdo incrível e ter acesso imediato a esse método infalível clique no link abaixo:

 

como reconquistar uma mulher- clique aqui

como reconquistar uma mulher- dicas

 

Para que este blog melhore cada vez mais é muito importante que você deixe o seu comentário falando o que achou deste artigo. Se ficou com alguma dúvida sobre o método reconquistar um amor deixe também sua dúvida para melhor esclarecimento.

Fica na paz, um grande beijo

Juliana Bárcia

Compartilhe

Faça parte da minha LISTA VIP e receba dicas para SALVAR SEU CASAMENTO.

Segurança nas sua informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Luciane disse:

    olá
    Acho que não existe um método infalivel para reconquistar uma mulher, cada caso é um caso, cada mulher pensa de uma forma então o mesmo método não serve para todas.

  2. Franca disse:

    After being in relationship with him for 3 years, he broke up with me, I did everything possible to bring him back but all to no avail, I wanted him back so much because of the love I have for him, I begged him with everything, I made promises to him but he refused, I explained my problem to someone online and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back but I am the type that never believed in spell, I had no choice than to try it, I emailed the spell caster, and he told me there was no problem that everything will be fine before 7 days he cast the spell and surprisingly on the 5th day, it was around 4 pm my ex-called me I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that happened that he wanted me to return to him he loves me so much, I was so happy and went to him, that was how we started living together happily again since then, I have made promise that anybody I know that have a relationship problem, I would be of help to such person by referring him or her to the only real and powerful spell caster who helped me with my own problem and who is different from all the fake ones out there, anybody who needs the help of the spell caster, his email: Greatukpakaspelltemple1990@ gmail. com

  3. Sergio Luiz de Lima disse:

    Eu percebi a seriedade destes artigos e estou convicto que há sabedoria divina nas palavras deste blog, parabéns, conto com vocês para me ajudarem na minha restauração pessoal e na recuperação do meu matrimônio, obrigado

  4. Alessandro Brito disse:

    Muito bom o texto, aprendi bastante e tudo isso que você falou é realmente o que devemos fazer para reconquistar uma mulher, pois nos separamos por não cumprir essas regras de sabedoria dada por Deus. hoje quero fazer tudo diferente em minha diante de Deus e pode construir uma vida solida e de conquistas para minha esposa e filhos..

  5. Anônimo disse:

    Infelizmente passei por isso ontem..
    estou desesperado!
    não ouve denuncia mais eu peguei todas as coisas dela e coloquei no carro para ela ir embora e ela disse que não vai que eu preciso mudar minhas atitudes!
    tudo começou por que deu 3 tapas na bunda do meu filho e ela nao aceitou e começou a briga verbal e depois partiu para agreção fisica!
    dei um tapa no rosto dela eu estava muito nervoso!
    mais estou totalmente arrependido e envergonhado me sentindo um covarde!
    por que tenho 2 filhas e não gostaria que um dia isso acontecesse com elas ou com qualquer outra mulher..
    estou com vergonha de ir para casa e olhar para ela…
    por que sinto um lixo um covarde um fracassado com Homem..
    nunca aprovei essa atitude e hoje me vejo dentro dela!
    estou desesperado e não sei o que fazer.
    não sei como reagir como me desculpar como olhar de novo para uma mulher sabendo que tive uma atitude covarde…

    E infelizmente o pior aconteceu, mesmo naquele estado minha mulher cantou o pneu e foi embora com as coisas dela. Foi aí que eu previ que algo muito grave iria acontecer. Somente cinco minutos, eu recebi a ligação de um policial dizendo que ela sofreu um acidente. Eu já sabia, ele me contou que ela estava dirigindo em alta velocidade, bateu contra outro carro e capotou três vezes. Eu fiquei desesperado, deixei meus filhos com a vizinha e fui pra casa do meu irmão. Contei tudo pra ele e disse o porque não fui pro hospital, com medo que a família dela descobrisse tudo. Minha mulher sofreu vários ferimentos, uma fratura na coluna e outra nas pernas. A boa notícia é que ela tinha sobrevivido mas a pior é que ela teve uma das pernas amputada. Ela entrou em desespero e desabou a chorar assim que soube. Devido ao estado emocional que ela estava os médicos a sedaram. Eu fiquei arrasado e me senti muito culpado porque se eu não tivesse feito o que fiz nada disso teria acontecido. E o sofrimento aumentou ainda mais quando a minha mulher foi vítima de uma grande injustiça, foram encontradas drogas na bolsa dela. A polícia esteve no hospital e prendeu a minha mulher. A mãe dela entrou em desespero e passou muito mal, teve que ser sedada. Minha mulher que estava sem uma das pernas foi presa injustamente e colocada atrás das grades. Um dos irmãos dela bateu boca com os policiais e acabou sendo preso por desacato. Foi horrível. E o pior é que nada adiantou. Ela foi julgada e condenada a 35 anos de prisão. A reação dela foi o que eu imaginava. Ela surtou e se jogou no chão. O pai dela sofreu um ataque fulminante e morreu. Foi um clima de desespero e revolta. Nesse momento eu havia ido embora pra outra cidade pra não ser descoberto e mandei mensagens de vídeo pros meus filhos dizendo que eu os amava muito. Eles choraram muito e passaram a pensar que eu estivesse os abandonado, mas não foi isso. Eu só queria passar um tempo fora pra polícia não me achar, eu aluguei um flat e fiquei lá por dois meses. Aí acabei voltando pra descobrir o que tinha acontecido depois. Não queria mais ficar com esse peso enorme nas minhas costas como se nada tivesse acontecido. Descobri que a minha ex mulher tinha falecido devido a uma depressão severa devido aos calmantes que ela tomava na prisão, ela se acabava de tantos remédios e a mãe dela havia mudado de cidade. Os irmãos já estavam casados e cada um morando numa cidade diferente bem longe daqui. Só que não foi só isso, eu descobri também que meus três filhos tinham ido embora com a avó. Eu fiquei apavorado e acabei indo a procura deles. Descobri onde agora eles estavam morando e fui até lá. Era uma casa simples e pequena e para a minha surpresa minha filha mais nova quem atendeu, mas ficou muito nervosa e pediu pra eu ir embora. Disse ainda que me odeia. Ela deixou bem claro que vai ficar com a guarda dos netos e que é pra eu sumir da vida deles e nunca mais procurá-los. Disse ainda com muita raiva e com lágrimas nos olhos que eu deveria estar na cadeia. Não foi fácil e a minha visita foi muito curta. Meus outros dois filhos não quiseram papo comigo, nem ao menos olhar pra minha cara e um deles disse que eu deveria ter morrido no lugar da mãe deles. Então eu resolvi ir embora percebendo que não tinha nada pra fazer ali. Eu acabei destruindo a família que eu tinha construído, minha esposa morreu de tristeza por ter sofrido demais na vida, meus filhos me odeiam e fingem que eu nunca existo, todos os dias eles me culpam pela morte da mãe. Eu estraguei tudo, por conta do ódio, do meu egoismo e da fúria que eu causei, destruí tudo o que eu tinha construído. Tudo isso foi minha culpa. Meus filhos, ambos fazem tratamento psicológico. Agora estou sozinho me remoendo de tudo e não sei mais o que fazer. Preciso muito de ajuda

  6. Anônimo disse:

    Bati na minha namorada e agora?
    Andei dando umas surras na minha namorada, mas não foi nada que ela não tenha merecido. Mas agora estão aparecendo hematomas. Como eu faço para as manchas roxas saírem? Como bater sem deixar marcas? Obrigado a todos!
    Atualizar: Repito:

    Como bater sem deixar marcas?
    Atualização 2: ela não vai dar queixa…
    Ainda bem, porque se ela fosse eu ia conversar sério com ela…
    ela andou merecendo

    No dia seguinte, recebi a pior notícia da minha vida na qual eu vou me sentir muito culpado e me arrepender muito! Minha namorada tinha saído de casa com o carro dela em alta velocidade depois da nossa briga. Foi aí que aconteceu o pior. Ela se chocou com outro carro, tentou desviar e acabou capotando. A batida e o impacto foram tão violentos que ela acabou sofrendo múltiplas fraturas nos braços, nas pernas e até escoriações no rosto. Foi levada urgentemente ao hospital. Eu estava no trabalho quando recebi a notícia no telefonema e corri pro hospital. Lá estava a mãe dela que chorava muito. Os médicos disseram que nesse momento ela está passando por um cirurgia muito delicada e vai ficar duas semanas no hospital. Eu acabei indo embora e fui visitá-la um dia depois. Minha cunhada me informou que a minha namorada queria falar comigo, ela estava no quarto em observação. Eu fui o último a entrar, pois as visitas já estavam liberadas e toda a família dela já visitou ela. A mãe era quem estava mais abalada, ao ver a filha naquele estado. O pior é que eles nem sabiam o motivo e eu estava com medo de ser agredido. Assim que eu entrei no quarto eu fiquei chocado ao ver o rosto da minha namorada. Foi aí que tivemos uma conversa muito difícil que mudou a nossa vida. Primeiro ela foi me pedindo desculpas por estar atrapalhando a minha vida e que não queria que isso tivesse acontecido. Eu também comecei a justificar, disse que exagerei, que foi no momento da raiva, mas que agora vamos ficar de bem de novo. Com lágrimas nos olhos, ela começou a se lamentar que o nosso namoro está desmoronando, que nós não fomos feitos um pro outro e que nunca nos entendemos, que depois disso tudo era melhor cada um seguir o seu caminho. Eu tentei explicar, mas não adiantou, ela ainda me disse que se eu quiser terminar com ela, ela irá entender, disse que não vai me obrigar a ficar com ela, que estou livre e que eu posso fazer o que quiser da minha vida. Eu fui embora com o coração nas mãos e assim acabou o nosso relacionamento. Eu segui minha vida, acabei namorando outra garota e a minha ex se recuperou, está morando com a mãe e agora vai fazer o tratamento! Será que tudo isso foi por minha culpa ou foi por ironia do destino? Meus amigos disseram que ela não era pra mim! Mas dava pra ver que ela ainda estava muito magoada e gostava muito de mim! Quando a minha ex cunhada soube que eu estava namorando com outra, ela me criticou, me jogou na cara que eu nunca tinha gostado da irmã dela de verdade, que eu só estava com ela por interesse e ainda disse que eu teria ficado com ela por pena! Foi porque ela já tinha engatado um namoro com outro rapaz, mas infelizmente não durou muito tempo, ele a abandonou porque não se conformava em namorar uma garota deformada! Meu Deus, foi muito chocante! Minha ex passou a sofrer muito e entrou em depressão! Já faz algumas semanas que tudo isso aconteceu e até hoje ela sofre, está isolada dentro de casa e não sai mais do quarto! Eu não sei mais o que fazer pra reconquistá-la! Eu quero ela de volta! Ela não merecia ter passado por essa situação triste, porque as marcas do acidente foram piores que as marcas que eu deixei nela e essas marcas vão permanecer nela a vida toda! Meu namoro com essa outra também não durou muito tempo e terminamos de vez!