Motivacional

8 passos para reconquistar uma mulher

Pode ser mais difícil reconquistar uma mulher do que para começar de novo um relacionamento com outra pessoa. Se ao terminar seu relacionamento você percebeu que cometeu um grande erro, há uma série de passos que você [...]

3 (60%) 2 votes
Reconquistar uma mulher, pode ser mais difícil do que começar o relacionamento com outra pessoa. Mas calma, eu falei difícil e não impossível.

 

Se ao terminar seu relacionamento você percebeu que cometeu um grande erro, há uma série de passos que você pode tomar para reacender a velha chama com a sua mulher.

 

Se você quiser sua mulher de volta, você tem que dar-lhe espaço, fazê-la querer você de novo, e evitar cometer os mesmos erros.

 

Conheça agora alguns passos para te ajudar a reconquistar uma mulher:

 

 

1- Dê a sua ex algum espaço

 

 

como reconquistar uma mulher- va com calma

 

 

Se você quer reconquistar uma mulher, a pior coisa que você pode fazer é chamá-la constantemente no whatsapp a cada dois segundos, ou até mesmo segui-la por toda parte.

 

Apesar do ditado popular “fora da vista, longe do coração”,  você deve começar por dar o sua ex algum espaço para respirar, para que ela possa ter algum tempo para refletir, desfrutar de sua privacidade, e recuperar a força emocional suficiente para querer você de novo .

 

 

  •  Dar a sua ex algum espaço é um sinal de maturidade. Ela vai apreciar o fato de que você está a respeitando  o suficiente e não sufocando, e que você é maduro o suficiente para fazer suas próprias coisas por um tempo;

 

  • Você não tem que reduzir o tempo de comunicação completamente, contanto que você não faça parecer que você está desesperado para ouvi-la ou querer sempre ela por perto;

 

  • Se ela entrar em contato com você, você deve responder, mas só o necessário, sem criar novos assuntos e motivos para continuar a conversa;

 

  • Você não tem que evitá-la 100% do tempo, mas você deve evitar estar nos  locais favoritos dela ou sair com amigos em comum, na esperança de vê-la.

 

como reconquistar uma mulher em 11 passos

 

2- Para reconquistar uma mulher reflita sobre o que deu errado

 

como reconquistar uma mulher-

 

 

Se você quiser reconquistar uma mulher, então você tem que avaliar porque vocês terminaram, e  certificar-se de não ir por esse caminho novamente. Seja qual for que tenha sido o motivo, é hora de encontrar a fonte do problema.

 

  • Faça uma lista de todas as coisas que deram errado no relacionamento. Em seguida, olhe para os maiores problemas que levaram à sua queda;

 

  • Você e sua ex podem ter discutido abertamente estas questões antes de vocês  se separarem, ou talvez você pensou que seu relacionamento terminou por uma razão, quando foi realmente completamente outra coisa;

 

  • Uma vez que você identificou o problema principal ou principais problemas, certifique-se de que é algo que você pode realmente controlar ou mudar. Por exemplo, se o seu principal problema era suas crenças religiosas, ou o fato de que vocês moram em estado ou país diferente e não pode mudar, isso pode ser difícil de se resolver.

 

 

 

3- Faça um plano  para enfrentar o problema

 

Antes que você possa tomar a iniciativa de começar a falar com sua ex de novo, você tem que pensar em uma maneira de resolver o problema.

 

Uma vez que você já descobriu o que era, você pode pensar em todas as coisas que você pode fazer para corrigi-lo. Se é relativamente simples, então ótimo, mas você tem que estar ciente de que alguns problemas levar um longo tempo para corrigir.

 

 

  • Se o problema era a sua falta de confiança, então você vai precisar de algum tempo para trabalhar no desenvolvimento de sua autoconfiança;

 

  • Se o problema era o seu ciúme, então você tem que trabalhar em ser mais confiante e menos paranoico;

 

  • Se o problema era um dos defeitos da sua ex, então você tem que pensar sobre como conviver com esse defeito, ou sobre como você pode trabalhar em conjunto para essa mudança.

 

 

4- Trabalhe em si mesmo.

 

Enquanto você está recuando de sua ex e dando-lhe algum espaço para respirar, você deve gastar algum tempo com você, em se tornar uma pessoa mais auto-confiante,  compreensiva e madura.

 

Isso irá ajudá-lo a fazer com que ela tenha uma melhor impressão sobre você depois de conquistá-la novamente.

 

  • Você não pode mudar plenamente suas falhas em questão de semanas, mas certamente você pode obter uma vantagem inicial;

 

  • Faça uma lista das coisas que sua ex se queixava, bem como as coisas que você gostaria de corrigir. Veja quantos deles você pode mudar, ou tentar focar o aspecto que mais importa para você.

 

 

5- Aproveite a sua própria vida

 

como reconquistar uma mulher- cuide de si

 

Você não deve gastar todo o seu tempo na obsessão por melhorar a si mesmo ou se perguntando o que sua ex está fazendo.

 

Em vez disso, desfrute o seu tempo e busque conhecimento através da leitura, faça exercícios, ou apenas use o tempo para perseguir seus próprios interesses e objetivos para se tornar uma pessoa melhor.  

 

É importante estar seguro de si mesmo antes de tentar reatar  um relacionamento novamente.

 

  • Se você está ocupado buscando seus próprios interesses, sua ex vai ficar impressionada em como você conseguiu viver a sua própria vida;

 

  • Fazer suas próprias coisas também vai fazer de você uma pessoa mais interessante.Quando você se reconectar com sua ex, você terá mais o que falar.

 

6- Deixe com que ela veja que você está ocupando o seu tempo

 

 

Se você quiser reconquistar uma mulher, então ela tem que vê-lo eventualmente. Depois que passou tempo suficiente – algumas semanas, pelo menos – é hora de voltar para o seu círculo social.

 

Se ela sabe que você está sentado em casa ansiando por ela, ela vai ser menos propensa a querer estar com você do que se ela vê-lo tendo um grande momento, vivendo a sua vida e rindo alto com seus amigos.

 

7- Lentamente se aproxime dela.

 

Comece a falar mais com ela, perguntando como ela está, e tendo um interesse real em sua vida e pensamentos. Deixe que ela saiba que ela está em sua mente e que você realmente se importa com ela sem sobrecarregá-la.

 

 

  • Se você está falando com ela por telefone ou pessoalmente, convide ela para sair novamente. Mantenha o encontro muito casual. Quando você encontrar com ela, não seja óbvio sobre seus sentimentos românticos.

 

 

8- Busque ajuda para reconquistar uma mulher

 

 

É muito importante que você busque ajuda e conhecimento para conseguir reconquistar uma mulher definitivamente e correr menos risco de cometer os mesmos erros do passado.

 

Pare o que estiver fazendo neste momento!

 

Não importa o quão machucado e confuso esteja, ou o quanto as coisas pareçam desesperadoras. Não importa quais medidas extremas esteja tomando para tentar reconquistar o seu amor.

 

Todo seu desespero, frustração e confusão são totalmente compreensíveis. Afinal, você investiu meses ou anos em um relacionamento acreditando que iria passar o resto da vida ao lado dessa pessoa, e hoje as coisas não estão como você esperava.

 

 

Como reconquistar uma mulher com um método infalível

 

 

Quero que você conheça um método tão eficaz que fará com que sua ex procure desesperadamente por sua atenção e seu afeto. E fique desesperada para reconquistar o seu amor e fazer com que tudo dê certo mais uma vez.

 

Dezenas de pessoas que acreditavam ter chegado ao fim de seus relacionamentos reconquistaram o seu amor e estão mais felizes do que nunca jamais estiveram.

 

Para conhecer melhor esse conteúdo incrível e ter acesso imediato a esse método infalível clique no link abaixo:

 

como reconquistar uma mulher- clique aqui

como reconquistar uma mulher- dicas

 

Para que este blog melhore cada vez mais é muito importante que você deixe o seu comentário falando o que achou deste artigo. Se ficou com alguma dúvida sobre o método reconquistar um amor deixe também sua dúvida para melhor esclarecimento.

3 (60%) 2 votes

Fica na paz, um grande beijo

Juliana Bárcia

Compartilhe

Faça parte da minha lista e receba dicas para salvar seu casamento.

Segurança nas sua informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!