Testemunhos

Casamento Restaurado após divorcio e separação de 5 anos

Venho aqui contar meu testemunho: Fui casada durante 6 anos e em 15/12/2010 meu marido saiu de casa. Não tínhamos filho ainda. Porém depois de 1 ano e meio mais ou menos de separados, ele apareceu dizendo que [...]

2.8 (55%) 8 votes

Venho aqui contar meu testemunho: Fui casada durante 6 anos e em 15/12/2010 meu marido saiu de casa.

 

Não tínhamos filho ainda.

 

Porém depois de 1 ano e meio mais ou menos de separados, ele apareceu dizendo que havia engravidado uma moça, no qual no período que já estávamos separados haviam se envolvido.

 

Até então eu estava lutando pela restauração de nosso casamento, mas ali,perdi meu chão. Então, como vi tudo indo ao contrário do que eu esperava, dei entrada no divórcio e acabamos nos divorciando.

 

Nesse período, depois de já estar divorciada, acabei conhecendo 2 rapazes e namorei por pouco tempo, mas pedi direção de Deus Ele não aprovou, então me distanciei deles.

 

Eu sempre me consagrava e pedia orientação de Deus do que ELE tinha pra minha vida, então ELE sempre dizia que meu marido iria voltar, mas devido as circunstâncias eu já não acreditava mais.

 

Logo no início de nossa separação, minha mãe havia sonhado, que meu marido havia morrido e levaram o caixão com o corpo dele pra velar lá em casa, então eu e meu pai no sonho já nem chorávamos a morte dele, porém minha mãe chorava de soluçar, então um vizinho nosso disse a ela: Porque choras?

 

Ainda há uma esperança, ele não foi enterrado. Foi quando minha mãe olhou para meu marido ali morto e ele começou a se mexer e falou: Essa é a vitória da derrota. E minha mãe acordou.

 

E assim Deus foi confirmando, no final de 2015, uma irmã veio na minha casa orar com minha mãe e ela disse que tinha tido uma visão de uma casa com as paredes todas rachadas e essa irmã orava e as paredes ficavam lisinhas, ela disse que era a restauração do meu casamento.

 

 

Então minha mãe e ela foram orar, e Deus usou ela em profecia para minha mãe e Deus disse que meu marido ia vir ali em casa, e era para minha mãe pôr a mão sobre ele e orar que Deus faria a obra.Aí minha mãe (que tem dom de cura) pensou, mas ele não está doente, e Deus disse a ela em pensamento que ele estava doente sim, mas de alma.

 

Então passados uns 6 meses depois que Deus falou em profecia, a profecia se cumpriu.

 

Ele apareceu lá em casa dizendo que não estava bem, que lembrava muito de nosso casamento e que viu nesse tempo que estivemos separados, que ele não ia ser feliz com outra pessoa e que eu e ele estávamos divorciados, porém perante Deus ainda éramos marido e mulher.

 

Nisso, minha mãe na sala ouvindo ele falar comigo sobre isso, começou a se encher no Espírito e impulsionada por Deus veio na direção de meu marido e começou a orar, e Deus fez ela pegar eu pelas mãos e unia a ele e exortava , foi lindo… nesse dia choramos muito,e no final da oração, ele me abraçou e disse, me perdoa.

 

Dali depois que oramos, ele disse que ia sair da mãe do menino dele, e ia voltar pra Deus e pra mim.

 

E isso aconteceu em 09/03/2016, desde então voltamos, falamos com o nosso pastor, ele se reconciliou com Deus e estamos muito felizes.

 

Depois de 5 anos e 3 meses separados e dois desses anos e meio já divorciados, Deus cumpriu SUA PROMESSA em nossas vidas, para mostrar que quando ELE promete ELE cumpre.

 

quero salvar meu casamento

 

ELE é fiel!!!!!!! Confie no Senhor.

Compartilhe

 

Faça parte da minha lista e receba dicas para salvar seu casamento.

Segurança nas sua informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

54 Comentários

  1. Valdenize Marques Silava disse:

    Que lindo testemunho amada. Deus qdo promete, Ele cumpre. Ele é fiel! Tbém espero há 4 anos e meio pela restauração do meu casamento. Creio q todas as promessas q o Senhor me fez se cumprirão no rempo certo. Mtos não creem, mas eu sim, pois creio em quem me prometeu é fiel p cumprir.

  2. Cid Marlon disse:

    Olá! Eu acredito plenamente em cada sonho,profecia ou promessa de Deus pois essa pessoa de que falam,desse morto que se levanta do caixão sou Eu e sou grato pela mulher que Deus separou para ser minha ajudadora, pois ela sempre me viu como o mundo não vê essa virtude vem de Deus como ele conhece nosso coração sabia que no seu intimo não tinha desistido de mim embora parecesse.Mas claro se o marido morre sua esposa esta livre porem so um detalhe chama a atenção não esta enterrado ainda!por isso mulheres a inda a uma esperança de ressuscitar os vossos casamentos…que a qui agradecer por todos que oraram por nós em especial minha sogra e minha irmã!E ao meu Amor: Aline Cardoso Barros e lhe dizer que a glória da segunda casa será maior que da primeira. …Te Amo Te amo te amo…Meu nome e Cid Marlon Alvarenga Barros.

    • Glória à Deus, por esse grande milagre. Esse testemunho servirá de motivação para muitos que acham que não tem mais jeito.

      • Márcia disse:

        Acabei de receber a notícia que meu ex marido o qual luto a quase dois anos por restauração terá um filho com a mulher que foi viver depois que me largou está doendo muito

    • Nana Marques disse:

      Glória a Deus. Deus abençoe a vida de vocês grandemente testemunho maravilhoso poder de Deus!

    • Karina disse:

      Bom dia, muito lindo seu testemunho, tenho passado pela mesma situação há 6 anos, e o Senhor fez a promessa da restauração há 6 anos atrás, como já se passaram tanto tempo, já pensava que essa promessa não era mais da vontade de Deus, hoje com tudo que veio acontecendo eu creio cegamente que essa promessa não está morta, creio que irá se cumprir, nesse período me envolvi com 2 rapazes, foram 2 relacionamentos conturbados, cheios de mentiras e traições, e isso me mostra que o melhor ainda está por vir, porque nenhum Pai quer o mal de seus filhos, creio que aquele que fez a promessa é fiel para cumprir, mesmo com todos os levantes eu creio que ainda darei o meu testemunho

    • Tayss disse:

      Que testemunho maravilhoso, Deus abençoe seu casamento.

  3. Cid Marlon disse:

    Eu apredi que nós maridos somos o telhado de nossa casa casamento familia por isso suportamos os intempéries protegendo nossa casa as colunas são vocês esposas que não nós permite desabar as paredes são os filhos e familiares que completam toda essa união e o alicerce e Deus que soporta sustenta toda a sua casa casamento familia…Por isso mulheres nunca deixe de orar por vossos maridos para que tenham forças de suportar as lutas contra a familia maridos ore por vossas esposas para que não vus deixem cair pois a mulher sábia edifica o lar e a tola destroi assim serão exemplo para seus filhos parentes e amigos e nisso Deus sera sempre glorificado Amém.

  4. Pati disse:

    E deixou um filho sem pai…

  5. Douglas Pereira da Silva disse:

    Louvado seja Deus!

    Como é delicioso desfrutar da ternura e do cuidado de Deus; minha alma engrandece ao Senhor por mais uma família restaurada!

    Que esta família seja uma pérola na coroa do Senhor testemunhando esperança e consolação à todos que caminham no deserto, confiando sempre na restauração de nossos casamentos!

    Douglas

  6. Jennifer disse:

    Que lindo testemunho, creio sim que Deus irá Restaurar meu casamento também, acabei me divorciando, porem temos uma filha e o amo muito.

  7. Val disse:

    Amados, estou muito emocionada em ver os testemunhos e todas as palavras de encorajamento. Peço ajuda em oração. Ja estou indo para 6 anos de divórcio. Relutei o quanto pude mas meu marido entrou no litígio. Nao tive escolha. Temos 1 casal de filhos que hoje são adolescentes. Todos 2 sofreram muito. Meu filho de 15 anos virou ateu. Diz que Deus não existe pq não trouxe o pai de volta. O pai ja está na terceira ou quarta mulher ( mas nao se casou de novo). Meu marido é conhecedor da palavra, batizado. Se diz evangélico. Nao é um pai presente. Amados ele faz tudo hoje que ele abominava e dizia ser errado. E eu mesmo sabendo de tudo nao consigo seguir em frente. Ja tentei me relacionar e nada dá certo. Vejo que a palavra de Deus é muito clara e Deus quer de nos perdão e arrependimento. Ja fiz muitas campanhas. Mas nem palavra que meu marido voltará eu ja tive. Meu marido tem prosperado muito. E com certeza ele acha que Deus o está a abençoando pq me largou. Ele fala mal de mim para os filhos e tenta convence los de conviver com as namoradas que ele arruma. Meus filhos nao aceitam. Tudo isso me doi muito. Sei q nao fui e nem sou perfeita mas a nossa familia é linda. Temos td para sermos felizes mas meu ex marido nao quer. As vezes fico muito mal mas Deus tem me amparado. Me ajudem em oração por favor, eu suplico. Misericórdia da minha família Senhor.

    • Fernanda disse:

      VAL você já leu o livro, como Deus pode e vai restaurar o seu casamento? Leia. Ele tem meu ajudado a buscar o senhor e encontrar a paz do senhor. Procure o download na internet! Fique com a paz do senhor, vou orar por você!

  8. Rosi disse:

    Olá Juliana!
    Gostaria de passar a receber seus e-mails.
    Como faço?

  9. girlene maria santos abreu disse:

    Eu também espero, q o meu casamento seja restaurado pós eu estou esperando o meu marido à 5 anos promessas eu tenho, so não sei se eu estou fazendo a coisas certas. . Se vc puder me ajudar mulher virtuosa eu agradeceria. . Tenha uma boa tarde

  10. Jesus meu salvador disse:

    Oi..td bem ? A paz !!! Muito feliz ao ler seu testemunho ….estou em fase de reconstrução do meu casamento ..meu esposo tinha 2 amantes durante anos ..nunca desconfiei..mas Deus fez cair tudo por terra …quando ele mesmo foi embora de casa e quando decidiu voltar no mesmo dia ambas fizeram questão de contar pra mim eu o perdoei.. hj estamos fazendo o curso CASADOS PARA SEMPRE muito bom ! Casamento reestruturado na prevenção de Deus

  11. LMR disse:

    Depois de 15 aos de casada um dia após fazer uma festa de aniversario chamar meus amigos e parentes meu marido foi embora dia 17/01/2016 começou o meu deserto temos um filho que tem uma condição especial não se importou com nada disso foi esta com outra mulher o que já suspeitava, no primeiro momento deixei-o ir depois tentei mas vi que ele não se movia com nada que falava ele esta irredutível e de lá pra venho sofrendo muito.
    Continuo não procurando ele só falo com ele sobre o nosso filho ele acha estranho pq sou do tipo barraqueira mesmo não levo desaforo mas acho que Deus esta me moldando e mudando mas não esta sendo fácil, várias pessoas me dizem esquece arranja outro e vai viver sou católica ouvi de uma pessoa da igreja você não teve a benção então se divorcia e arranja outro e casa mas dentro de mim não consigo entender dessa forma pra mim ele está em adultério sim e fazendo coisas feias não ligando pro filho e sendo egoísta comigo pedindo força a Deus todos os dias

  12. Shirlei disse:

    Feliz de ler seu testemunho. Glórias a Deus, pq Deus e fiel. Só te peço que não deixe a criança de lado, pq ela não tem culpa de nada minha flor. Seria maravilhoso se a criança pudesse vir a ficar com vcs, mas caso não possa, ire para que a mãe dele se converta e ache tbm um bom homem de Deus. Sejam felizes. Bjs.

  13. Lima disse:

    Olá sempre acreditei que Deus podesse restaurar meu casamento mais parece que não tudo e tão difícil,, ja faz 5 anos que tenho esperado por ele, tenho colocado diante de Deus e tudo… Tenho 29 anos nunca consegui me envolver com ninguém, tendo a esperança que Deus pode restaurar, minha família já não aceita mais , ele fez um filho agora, ta tentando voltar com outra mulher q ele namorava… Ela manda mensagem pra ele dizendo que o ama,, que quer ele de volta… Sinceramente não sei mais o q fazer,, pq tudo eu já fiz.. diz. Que não me ama mais é sim a outra … E eu aqui esperando algo acontecer chorando,. Me perguntando pq Deus restaura tantos outros casamentos e o meu não pq ? Sempre vir os testemunhos são lindos, e procurei aplicar tudo isso…. Mais nem isso aconteceu… Não sei mais o q fazer… Me doeu muito em saber que ele ama outra , quer construir a vida dele cm a outra .. eu nao sei o q faço. Penso em desistir e tentar viver uma nova vida….

    • van res disse:

      olá eu tmb faço essa pergunta p Deus pq ele restaura tantos casamentos e o meu nada,pq meu marido quer ficar com outra e nao quer voltar p eu nossos filhos?eu quero morrer

  14. Dirlene disse:

    Fiquei casada por dez anos me tenho dois filhos e me divorciei e meu marido casou com outra ainda posso orar pela restiruicao

    • Miria disse:

      Vc pode e deve minha querida.. pq agora segundo entendo na Bíblia casamento é um só.
      Leia lá em 1 coríntios 7:10 e depois leia o texto todo. Vou contar o q aconteceu comigo lá em cima.

  15. Oi a paz do senhor.esse testemunho de 5 anos lindo, edificou a minha fé.pq o meu esposo saiu de casa prá viver com uma amante, mais nunca deixei de orar, ele não fala comigo não olha nem prá mim, já fazem cinco anos e meio, agora no final do ano ele se divorciou de mim.fiquei arrasada mais Deus disse prá permanecer pq ele vai restaurar eu creio, mais é muito difícil vê o meu marido prosperando com uma amante e andando de mãos dada na minha frente . Mais creio que no tempo serto o senhor vai agir, pôr favor me ajude em oração

  16. Eunice Godoi disse:

    Preciso de ajuda meu marido foi embora com uma fulana faz dois anos virou a cabeça de uma forma inexplicável ele e conhecedor da palavra nos batizamos ate no Rio Jordão fomos em Jerusalém ele entrou com divorcio mas ele mesmo arquivou não sei qual motivo estou casada no papel ele está em São Paulo eu to na chácara com meu filho que faz Facul aqui Não liga nem pro filho peco oração como devo proceder
    Tenho um filho na Facul

  17. Naldiane disse:

    Tbm já estou na luta plea restauração do meu casamento há 1 ano e 3 meses.Somos casados ainda no civil,temos 2 filhos. E ele agora tbm tem um filho c a OM. Aos meus olhos naturais td parece impossível. Tem dias q estou triste,por não ver nada a favor da restauração do meu casamento. Só Deus pra fazer esse milagre.

  18. Miria disse:

    E eu depois de 9 de separada quero retomar meu casamento, estou divorciada e ele ja casou de novo e teve um filho, mas agora entendo q casamento é um só.. pq no dia em q assinamos o compromisso Deus estava lá e Ele ratificou nossa decisão, nossa aliança.. e Deus não abre mão de uma aliança. 1 coríntios 7:10,11 // Meu marido na época ñ queria o divórcio, Ele fez de tudo pra isso ñ acontecer.. até q por fim consegui q ele assinasse.. me divorciei em 2010.. ele mentia muito pra mim entre outra coisas e Eu não sub lidar com essa situação. Eu estava totalmente sem visão, de Deus. Mas por esse dias ouvindo mensagens, como do pastor Josué Gonçalves e do pastor Cláudio Duarte e examinando a Bíblia.. vi o quanto eu estava errada em ter me separado.. tentei outros relacionamentos, mas nunca dava certo.. ainda bem.. hoje entendo pq ñ consegui casar com nenhum outro.. eu q nem queria ouvir o nome do ex, .. hoje desejo muito tê-lo de volta… comecei horar e fui pedir ajuda; digo p vc q está nesta busca também.. fique em oração e peça ajuda, fui buscar conselho.. e uma das pastoras está em oração comigo.

    • Kau disse:

      Muito parecido com o meu caso. A diferença é que me casei novamente. Só aí vi a besteira que fiz. Sofri horrores, precisei me divorciar novamente. Disso tudo já são dez anos do meu primeiro divórcio. Nem seu mais o que é correto fazer no meu caso.

  19. TATIANA disse:

    oi meu nome é Tatiana , meu marido está com uma mulher que foi sua amante ela colocava muitas coisas sobre DEUS e td mais nas redes sociais ainda estamos casados oficialmente mas já fazem quase tres anos e eles tem até um filinho só hj aprendi oq tenho que fazer me ajudem em oração.

  20. Elton Santos disse:

    Estou divorciado a um ano, minha mulher está com outro já. Eu vou ter que esperar a vida toda? Não duvido nada minha esposa em breve casar e ter filho com outro, ela nem mora mais aqui no Brasil, ninguem da familia dela ou da igreja gostam de mim, eu não tenho a minima chance de restauraçao. Além disso, ja foi falado q ela nao me ama mais de forma nenhuma… enfim. Nao temos filhos, nao temos vinculos e o pior, nem aparece ninguem pra dizer: “eis que te digo”, q nem aconteceu no seu testemunho, onde sua mae sonhou e dps surgiu um profeta. Comigo isso nao aconteceu até hoje, silencio total.
    Seu testemunho é lindo, mas acho q no meu caso, fica complicado msm, eu falo, mas ninguem acredita q vai ser restaurado e viro motivo de chacota quando falo isso.

    • Evelyn disse:

      Caro Elton, a sua esperança e fé não devem vir dos homens e sim de Deus. O busque e se entregue verdadeiramente a ele. Tenho certeza, que ele responderá a você sobre a restauração do seu casamento, porque Deus não brinca com os sentimentos de ninguém e não nos deixa sem resposta, sozinhos no vale. Creio que ele quer o melhor pra você e para sua esposa. Lute e mantenha a fé no Senhor!

    • Emerson disse:

      Elton a paz do Senhor Jesus…comigo aconteceu parecido minha esposa separou de mim e nem quer olhar em minha cara tambem nao temos filhos e também fiquei assim igual a voce com muitas dúvidas mas depois que assisti o filme a prova de fogo eu comecei a acreditar no Deus do impossível e deixar Ele agir da maneira dele entao amigo faça o mesmo deixa Deus agir e creio que no tempo certo Deus o Senhor dos exércitos irá restaurar nosso casamento mas vamos entregar tudo tudo nas maos dele. Eu sei que é dificil a gente sendo homem pois temos sentimentos mas vamos repreender os parasitas nas nossas vidas e vamos confiar que no tempo certo Deus vai restaurar….vamos orar…fazer proposito…jejuar…e tao somente adorar ao Senhor…quando a gente colocar Deus e ama-lo sobre todas as coisas aí Ele vai operar….creia meu irmao eu tambem entrei no proposito depois que assisti esse filme….

      • Emerson disse:

        E um detalhe tambem estou separado a quase um ano mas o tempo agora é de Deus….vamos fazer a vontade de Deus e deixar Deus fazer a vontade dele

      • Isac disse:

        A paz de Deus para todos.

        Eu estou divorciado a quase 2 anos e não tem sido fácil, tenho um filho de 4 anos com ela e a minha família foi destruída por conta da falta de Deus em nosso lar.
        Hoje ela tem alguém e eu respeito isso faço meu papel de pai e deixo nas mãos do senhor, tudo que tentei fazer com as minhas mãos até agora não obtive resultado, até me envolver com outra pessoa eu envolvi e não segui pois estava sem cabeça.
        O que tenho a dizer pra todos aqui e que, deixa Deus agir busque ele em oração sem limites, e vai ocupando a mente cuidando das demais tarefas do dia a dia.
        Você tem que estar preparado para a vitória, ela pode vir amanhã ou da qui alguns meses ou até anos, o tempo do criador não é o nosso.
        Então mantenha a sua fé!!!

    • van res disse:

      o importante é a sua fé!!!

    • Dayane disse:

      Quando Deus fica em silêncio é porque está trabalhando. E nós, muitas vezes, não entendemos o trabalhar do Senhor. Acalma o teu coração e se entrega verdadeiramente a Deus que na hora certa a sua resposta virá, é só confiar.

  21. ruby disse:

    Boa tarde
    Estou na caminhada para a restauração, e peço a Deus para me encorajar pois está dificil. Que o Senhor possa restaurar o meu casamento assim como o seu.

  22. Bet disse:

    Mas o que fazer quando o homem e a mulher não se divorciam mas estão morando com outra pessoa ?? E Deus fica em silêncio quando a mulher irá e clama pedindo p ele confirmar que vai restaurar o casamento!?

  23. Jemima disse:

    No meu caso não era casada no papel apenas fui morar junto fui ver alguns vídeos pra saber e na lei de Deus é pecado o q vcs acham alguns falaram q não outros q sim o que vcs acham????

  24. Silmara Matos Matos disse:

    Paz do senhor Irmã eu tenho um testemunho quase parecido com o teu. Deus é fiel tbm eu e meu esposo ficamos 5 anos e alguns meses divorciados,E pra glória de Deus já faz 10 anos que estamos casados de novo,somos gratos a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida…..

  25. van res disse:

    eu entendo vc…pois vai p 5 anos q estou separada e tem um ano de divórcio,meu marido hj se casou com outra tem um mÊs,eu tenho duas crianças com ele,até hj sofro muito tenho depressao e sindrome do panico por causa disso tudo,eu tinha tantas esperanças mas hj meu mundo acabou,pensei q Deus tinha um plano em nossas vidas,fomos casados ha 9 anos na igreja e civíl,somos batizados e membros da igreja,hj estou sem forças de orar e ir p igreja por causa de tudo isso q está acontecendo,só tenho vontade de chorar e morrer,como eu amo o meu marido Deus nao me ama ele não me deu uma segunda chance com o meu marido…e todas as oraçoes anterioes e promessas eram q nós dois iriamos voltar mas ele casou com outra

    • Dayane disse:

      Deus te ama sim, mas Ele quer ver você amá-lo e confiar nEle independente da circunstância.
      Irmã, se Deus fizer, Ele é Deus, se não fizer, Ele é Deus.
      Ele não precisa fazer a sua vontade no seu momento para mostrar que te ama, porque como pai que zela por seu filho, Ele sabe a hora certa para entregar a benção.
      Aquieta o teu coração, se entrega verdadeiramente ao Senhor e espera nEle que a resposta virá!

  26. Luciana disse:

    Fui casada 10 anos com meu marido na verdade nao casamos no papel ano passado dia 17/11/2016 ele saiu de casa e esse ano arrumou uma namorada que vive terminando com ela e fala comigo que nao abre mão dos nossos filhos e que se fosse facil voltar pra mim ja tinha feito e que ele esta dividido nao tenho nada contra reliao mais eu sou evangélica da igreja pentecostal e ela e espírita parece que ele tenta largar ela mais ele nao consegue nao sei o que faço quero lutar pelo meu casamento mais as provas são difíceis e dolorosas que estou passando estou no meu limite de sofrimento nao sei mais o que fazer queria que Deus falasse que meu casamento e permissao dele e que cedo ou tarde meu marido ira voltar.

  27. isaac lima disse:

    olá gloria Deus pelo seu testemunho eu busco pelo meu casamento tbm o diabo tiro minha linda esposa de mim mais creio que ela vai vouta em nome de jesus orem por mim todos que ler isso amem obrigado